Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Gum se anima com pequena chance de título do Fluminense: 'Pode acontecer'

Agência Estado
04 out 2016 às 17:47

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

As três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e a ascensão na tabela empolgaram o elenco do Fluminense. Se antes a classificação para a Libertadores de 2017 parecia um objetivo distante, agora alguns jogadores já falam até em título, mesmo que a possibilidade seja quase inexistente para o atual quinto colocado.

"A gente pensa que tem 1% de chance. Se tem chance, pode acontecer. Sabemos que o torcedor está feliz com a sequência de vitórias, que acredita que pode ter uma colocação melhor. Temos de deixar a festa ao torcedor. Temos de trabalhar para que, a cada jogo, essa realidade possa aumentar. Por isso, vencer o Santos é importante. O 1% vai virar 2% ou 3% e assim por diante", declarou o zagueiro Gum nesta terça-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com 46 pontos, o Fluminense vai encarar o quarto colocado Santos, que tem 48, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O confronto direto tem sido encarado como uma decisão pelos jogadores, e Gum deixou isso bem claro nesta terça.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


"Temos a possibilidade de terminar bem o ano. É importante acabar bem. Lutaremos por isso. Vai ser difícil, um confronto direto. O Santos, assim como o Corinthians e o Grêmio, era candidato a título. Agora, como a gente, briga pela Libertadores. Vamos lá para fazer o melhor", comentou.

Em meio à boa fase, o técnico Levir Culpi decidiu manter a escalação do Fluminense para encarar o Santos. No treino da manhã desta terça, nas Laranjeiras, o time foi armado mais uma vez com: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Wellington.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade