Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Henrique e Leandro creditam convocação a bom momento

LANCEPRESS
16 abr 2013 às 15:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O zagueiro Henrique e o atacante Leandro, que vão representar o Palmeiras no amistoso da Seleção Brasileira contra o Chile, no Mineirão, quarta-feira que vem, creditaram suas convocações à boa fase do Alviverde e ao técnico Gilson Kleina.

O defensor pode ser desfalque no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores - Leandro não está inscrito no torneio. A Conmebol "separa" três datas para que cada fase ocorra, e as oitavas ocorrerão nas semanas do dia 24 de abril (quarta-feira), 1º de maio e 8 de maio. Com a convocação, é provável que o Palmeiras atue nas duas últimas datas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Fico feliz por voltar à Seleção. Esse era um dos meus objetivos quando decidi retornar ao Brasil e ao Palmeiras. Agradeço ao clube, aos meus companheiros e ao técnico Gilson Kleina por terem contribuído para esta minha volta - disse Henrique, que não era chamado desde 2011.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Antes de Leandro ser chamado para o amistoso contra a Bolívia, no início do mês, Henrique era o último palmeirense a vestir a amarelinha. Ele foi lembrado por Mano Menezes em setembro de 2011, para um duelo com a Argentina, mas acabou não atuando. A última vez que jogou foi em 2008, contra a Venezuela, com Dunga no comando.


Leandro, que jogou cerca de 15 minutos e marcou um gol em sua estreia pela Seleção principal, já sonha em balançar as redes mais vezes. - Fico feliz em mais uma vez ser lembrado pelo Felipão. Sinal de que meu trabalho no Palmeiras está sendo bom e de que ele gostou da minha primeira participação. Espero poder corresponder novamente e, se possível, fazer mais um gol - disse o camisa 38.

A última vez que o Palmeiras teve dois jogadores convocados de uma só vez foi em 2009, quando Dunga chamou os meias Diego Souza e Cleiton Xavier para uma partida ante a Bolívia, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, apenas Diego Souza entrou em campo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade