Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Henrique mira G-4 e pede apoio da torcida do Palmeiras

Agência Estado
04 out 2011 às 18:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em entrevista que encerrou a Lei do Silêncio no Palmeiras, o zagueiro Henrique cobrou apoio da torcida nesta terça-feira e avisou que o time ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores. As entrevistas coletivas estavam suspensas no clube por determinação do técnico Luiz Felipe Scolari desde a terça passada.


"Precisamos muito do apoio da torcida porque eles nos fazem crescer em campo. Mas, independente da torcida estar com a gente ou não, temos de trabalhar e tentar pelo menos uma vaga na Libertadores", declarou o defensor, após uma semana de silêncio no CT do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Felipão impôs a proibição por conta das declarações polêmicas do atacante Kléber após o 1 a 1 com o Atlético-GO, no dia 25. O jogador mostrou irritação com os erros do time, que cedeu o empate no final quando jogava com dois a mais em campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Pouco afeito às entrevistas, Henrique aprovou a decisão do treinador. "Eu não gosto de falar [com a imprensa], mas nossa profissão nos manda que façamos isso. Naquele momento era importante evitarmos declarações para não sermos mal compreendidos. Nos acertamos [internamente] e agora está tudo bem", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade