Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meio-campista

Hernanes acredita que voltará a ser convocado por Mano

Agência Estado
12 mar 2011 às 15:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meio-campista Hernanes admite que a sua expulsão em amistoso da seleção brasileira contra a França ainda o incomoda. Em fevereiro, o jogador da Lazio recebeu o cartão vermelho após entrada dura no atacante Benzema ainda no primeiro tempo e foi apontado como um dos responsáveis pela derrota por 1 a 0. Hernanes voltou a reconhecer seu erro, classificado como acidente, na sua "melhor chance" na seleção brasileira, mas acredita que não perdeu a admiração do técnico Mano Menezes e que voltará a ser convocado.

"O mundo é cruel, não perdoa. Mas acredito que um erro, um acidente, não muda tudo o que você construiu ao longo dos anos. Vários erros, sim. Acho que construí algo sólido, e não é uma falha que vai mudar tudo isso. O que aconteceu é até engraçado, talvez irônico. Sempre tinha sido convocado para a Seleção e, com exceção às Olimpíadas, nunca tinha tido uma sequência ou jogado um tempo razoável para mostrar meu futebol. E, quando tive a melhor chance, depois de esperar muito, aconteceu aquilo. Mas acredito que exista um espaço para mim e vou lutar por ele. Estou convencido disso, independentemente do que aconteceu", afirmou ao site oficial da Fifa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim, Hernanes continua com a meta de disputar a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira. Além disso, o meio-campista da Lazio revelou o desejo de participar de mais uma Olimpíada. Em 2008, quando ainda estava no São Paulo, fez parte da equipe que faturou a medalha de bronze para o Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"Eu penso em 2014 e vou buscar este sonho até o fim. Quero jogar a Copa do Mundo no Brasil. É meu objetivo. E, para cumprir esse objetivo grande, tenho outros menores. Com a Lazio, quero chegar na Liga dos Campeões e ter uma visibilidade ainda maior. Também gostaria de jogar outra Olimpíada; isto seria importante", disse.

Hernanes avaliou viver o melhor momento da sua carreira, mas acredita que ainda pode melhorar na Lazio. "Sem dúvida é o meu melhor momento. Mas não penso que é meu limite ainda. Estes dias estava calculando quanto precisava melhorar, porque a cada ano minha média de gols vinha aumentando. Até onde isso vai parar eu não sei", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade