O meio-campista Hernanes passou por uma fase complicada no São Paulo, desde o início deste ano. Mas, depois da boa atuação contra o Náutico, ele voltou a mostrar confiança em seu desempenho e já estabeleceu uma prioridade para as próximas partidas: quer reconquistar a confiança da torcida.
"Minha prioridade agora é recuperar o prestígio com os torcedores, acabar com as desconfianças. Ainda não é hora de pensar em título, Libertadores ou seleção. Quero jogar bem", disse o jogador, que voltou a ter espaço no time titular com a chegada do técnico Ricardo Gomes.
Para reconquistar a confiança da torcida, Hernanes sabe que precisa trabalhar muito e jogar bem. "Só serei reconhecido dentro de campo, obtendo resultados. A nova fase começou no sábado [contra o Náutico] e espero produzir ainda mais no próximo domingo [contra o Coritiba] e conseguir a vitória", afirmou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O São Paulo, campeão brasileiro nos últimos três anos, tem campanha apenas mediana na edição deste ano do torneio. Após sete rodadas, a equipe soma dez pontos, e está na 11º colocação.