O volante Hernanes afirmou nesta quarta-feira que está focado em tentar conquistar o título do Campeonato Brasileiro pelo São Paulo. E para o primeiro semestre de 2010, ele revelou um sonho: disputar boas partidas e convencer Dunga de que tem condições de integrar a seleção brasileira na Copa do Mundo.
"Com certeza acho que ainda posso ir pra Copa. Seis meses são uma eternidade para o futebol, dá tempo de sobra. Hoje penso no título brasileiro, é o primeiro objetivo a ser alcançado", revelou Hernanes, que creditou a sua boa fase ao bom momento de toda a equipe.
"Esse ano tive dificuldades físicas, passei por cirurgia e sofri com pancadas em alguns jogos que me atrapalharam. Mas a equipe cresceu e quando o time inteiro está bem, um ou outro acaba se destacando", explicou.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
A indicação ao prêmio de melhor volante do Campeonato Brasileiro foi comemorada por Hernanes, embora a ausência de alguns companheiros deixou-o frustrado. "Não fiquei surpreso, esperava que já estivesse entre os melhores. Mas lamento a ausência de mais jogadores do time, já que somos líderes e tivemos um crescimento na hora certa", lamentou.