O volante Hernanes foi um dos destaques do São Paulo na classificação às semifinais da Libertadores ao marcar gols nas duas vitórias por 2 a 0 sobre o Cruzeiro. Satisfeito com o bom momento, o meio-campista relembra as dificuldades e a eliminação da Libertadores de 2009 pelo mesmo adversário.
"No ano passado sai de campo muito frustrado. Tinha ficado no banco naquele jogo e no fim a torcida me vaiou, assim com o Washington [...] sai triste. Mas este ano foi diferente. A vida é assim de reviravoltas. Mas ainda tenho mais para dar", afirmou o vice-artilheiro da equipe na temporada, com sete gols.
Para a classificação são-paulina, Hernanes também destacou as boas atuações de Fernandão, recém-contratado pela equipe. "Ele tem nos ajudado muito com os passes, é muito inteligente", disse.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Hernanes garantiu não ter preferência por adversário. O São Paulo vai enfrentar Estudiantes, Internacional ou Flamengo nas semifinais da Libertadores. "Quem vier pela frente, temos que jogar como temos jogado para passar", comentou.