Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pegou pênalti

Herói atleticano, goleiro Victor diz que estudou batedor

Agência Estado
31 mai 2013 às 10:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Grande herói da classificação do Atlético-MG à semifinal da Copa Libertadores, ao defender um pênalti cobrado por Riascos aos 48 minutos do segundo tempo, o goleiro Victor revelou que chegou a estudar por antecipação a forma de bater do jogador do Tijuana, que anteriormente havia aberto o placar do confronto encerrado em 1 a 1 na Arena Independência, na noite da última quinta-feira, em Belo Horizonte.

"Tentei me concentrar. Estudei o batedor também. Não tinha muitas informações, mas o Riascos era um dos poucos (da equipe mexicana) que eu tinha material em mãos. Fui no canto e tive a felicidade de fazer a defesa com o pé", comemorou Victor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogador chegou a chorar de emoção ao ser festejado pelos companheiros ao final do confronto e enfatizou que o pênalti defendido por ele acabou sendo um prêmio pela ótima campanha que o Atlético-MG vem realizando nesta Libertadores, na qual foi o melhor time da fase de grupos da competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"É uma felicidade muito grande poder ajudar a equipe em um momento especial como esse. Não pela partida que fizemos hoje (quinta), mas pelo campeonato e pelo ano que estamos fazendo a gente merecia a classificação. A equipe do Tijuana dificultou muito o nosso trabalho hoje, mas valeu o empenho de todo mundo", enfatizou.


Depois do duelo, o técnico Cuca seguiu a mesma linha de discurso do herói atleticano. "Esse grupo merece passar adiante por tudo que a gente tem feito, buscado, se aplicado. Os torcedores também merecem passar adiante e fomos abençoados hoje", disse o treinador, que ainda dedicou a classificação ao médico do clube, Marcus Vinícius, por causa dos problemas enfrentados por jogadores antes da partida desta quinta.

"O Marcos Rocha e o Tardelli jogaram com problema intestinal e queria oferecer essa vitória para o doutor Marcus Vinícius, que trabalhou muito para pôr esses caras em campo, concentrou junto com eles. É um cara maravilhoso, então essa vitória para o doutor Marcus Vinícius, que nos ajudou muito", completou o comandante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade