Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Chelsea!

Hiddink vê Pato 'ansioso' por estreia e admite escalá-lo nesta terça

Agência Estado
29 fev 2016 às 15:44

Compartilhar notícia

- Divulgação/Chelsea
Publicidade
Publicidade

Após um mês como jogador do Chelsea, o brasileiro Alexandre Pato pode finalmente fazer sua estreia pelo clube nesta terça-feira. O técnico do time londrino, Guus Hiddink, admitiu a possibilidade de levar o atacante para a partida diante do Norwich, fora de casa, pelo Campeonato Inglês.

"O Pato está ansioso e há uma competição saudável entre os centroavantes, com o Diego (Costa) como número um. É uma atmosfera muito boa", declarou o treinador. Hiddink elogiou o brasileiro e sua evolução física desde que chegou por empréstimo junto ao Corinthians há cerca de um mês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pato vinha atuando normalmente pelo São Paulo no ano passado, mas não participou de toda a pré-temporada do Corinthians neste início de 2016. O jogador, sem clima no clube paulista, negociava com diversas outras equipes até finalmente acertar com o Chelsea no fim de janeiro. Por isso, sua forma física não era das melhores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


"Ele não está pronto para atuar por 90 minutos, mas está pronto para jogar parte da partida. É por isso que eu disse que na situação dele era melhor tê-lo por empréstimo, para que ele pudesse se acostumar com o clube e o clube pudesse fazer um julgamento correto de seus desempenhos", opinou Hiddink.

Apesar de elogiar a evolução de Pato, o técnico holandês admitiu a preocupação de não sobrecarregá-lo neste início de caminhada pelo clube. "Nós precisamos ser cuidadosos com alguns jogadores para que eles não se submetam a exageros em suas cargas físicas."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade