Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

Higor Leite comemora retorno e projeta jogo em Goiânia

Gabriel Alves - Estagiário*
01 nov 2019 às 09:49
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Retornando de lesão no púbis, o meio-campista Higor Leite retorna ao time do LEC, que entra em campo na próxima terça-feira (5), em Goiânia, contra o Vila Nova. O time do técnico Mazola Jr. vem de um revés fora de casa, contra o Paraná Clube, na segunda-feira (28), e se vê a três pontos da zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Uma vitória daria tranquilidade ao time e Leite fala sobre a volta aos gramados e em buscar a vitória.

"Muito bom estar de volta. É uma lesão muito complicada e só quem machucou o púbis sabe o que é. Joguei no sacrifício algumas vezes. Infelizmente o resultado não veio como o esperado, mas nós vamos sair dessa situação incômoda que estamos vivendo e temos que pontuar em Goiânia. É uma posição muito complicada, mas não vai faltar garra e disposição”, relatou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Higor fala sobre o trabalho da equipe e dedicação para conseguir escapar da queda e espera o apoio da torcida. "É um momento incômodo e estamos perto da zona do rebaixamento. Espero que o torcedor nos apoie até o final, pois nosso time está trabalhando muito e pode ter certeza que não vai faltar empenho e dedicação. Só depende de nós. Temos seis finais e não podemos errar. Vamos sair dessa situação.”

Leia mais:

Imagem de destaque
Troca?

Indefinição sobre Cássio pode dar sobrevida a Carlos Miguel no Corinthians

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições


O LEC está na décima sexta posição, com 35 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com uma diferença de três pontos para o Figueirense, o "cabeça" da ZR. Em caso de vitória, e uma combinação de resultados, o time alviceleste pode ficar mais perto de se manter na série B em 2020.

(*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade