Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

Higor Leite pede apoio da torcida e ‘erro zero’ para jogo contra o América-MG

Gabriel Alves - Estagiário*
08 nov 2019 às 10:03
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Voltando de uma lesão complicada no púbis e com grandes possibilidades de entrar em campo, Higor Leite está relacionado para a partida contra o América-MG, na noite desta sexta-feira (8), no Estádio do Café. Com o time a apenas um ponto da zona de rebaixamento à Série C, o meio-campista pregou ausência de falhas entre jogadores, pediu concentração e solicitou o apoio da torcida neste momento tão importante, para conseguir sair da situação complicada em que a equipe se encontra.

"Precisamos redobrar a nossa atenção. Mais concentração, que está faltando nos jogos, principalmente nos momentos cruciais, nos primeiros e últimos 15 minutos. Precisamos melhorar isso e temos que ter erro zero para conseguirmos o resultado positivo. Em casa, nos sentimos mais à vontade. Espero que o torcedor possa nos abraçar mais uma vez e nos apoiar no estádio. Vamos dar uma resposta muito boa”, prometeu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Higor também ressaltou o espírito de empenho e que o time fará de tudo para não entrar na degola. "Pedimos mais uma vez um voto de confiança do torcedor. Sexta não vai faltar entrega, luta e estamos empenhados a não entrar na ZR. Peço o apoio até o último minuto. Vamos dar a vida por eles [torcedores] e por nós [jogadores] dentro de campo.”

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI


(*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg)


Em relação à lesão, o jogador faz uma reflexão sobre sua condição física e diz estar apto para ir para o jogo. "Eu me encontro bem melhor, recuperado. Estava sentindo muita dor e, agora, eu me sinto tranquilo e busco fazer o meu melhor para ajudar o Londrina. Estou pronto para atuar.”

O LEC encontra-se na 16ª colocação, com 35 pontos, apenas um ponto a mais que o Figueirense, que é o time que abre a zona de rebaixamento. Em caso de vitória e uma combinação de resultados, o LEC continuará na mesma posição, mas com uma diferença de três pontos para o time que está a uma posição abaixo. O lance a lance deste jogo você acompanha aqui no Portal Bonde.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade