O meio-campo Higor Leite está de volta à equipe principal do Londrina Esporte Clube. Uma das peças importantes do Tubarão na temporada passada, quando o time saiu da zona de rebaixamento e quase conseguiu o acesso, o jogador agora retoma a missão de ajudar o Alviceleste a chegar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O vínculo inicial do meia com o Tubarão vai até o fim da Série B.
"O Londrina me apresentou um projeto muito bom para subirmos para a Série A", comentou o meio-campista sobre o retorno. "Contamos com um excelente grupo, com jogadores diferenciados. Temos ainda o comando do técnico Alemão, que também mostrou ser um excelente profissional. Com fé em Deus, no fim do ano queremos comemorar esse acesso", vislumbrou.
Higor Leite tem 25 anos de idade. Na Série B de 2018, disputou 18 partidas – as que coincidiram com a arrancada do LEC no segundo turno. Autor de quatro assistências no período, também deu outros 29 passes que deixaram os companheiros em condições de finalizar. Venceu oito dos nove jogos que o time fez no Estádio do Café.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
"Foi uma temporada muito boa, que ficou marcada para mim", lembra Higor. "Consegui fazer bons jogos, mas infelizmente 'batemos na trave'. Mas neste ano, com a força da nossa torcida, conseguiremos esses objetivos", afirmou o atleta.
"O Londrina é um clube que tenho muito carinho, que novamente me recebeu de braços abertos", complementou o meia. "A cidade de Londrina me acolheu muito bem. Os torcedores do Londrina me mandaram mensagens de apoio. Agradeço a cada um pelo carinho nesse retorno. Podem contar comigo, porque vou dar o meu melhor em campo", concluiu.