Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Italiano

Higuaín brilha, Juventus bate o Sassuolo em casa e se mantém 100%

Agência Estado
10 set 2016 às 18:14

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Com dois gols do atacante argentino Gonzalo Higuaín, contratado para a atual temporada por 90 milhões de euros junto ao Napoli, a Juventus venceu o Sassuolo por 3 a 1, neste sábado, na Arena Juventus, em Turim, e garantiu a terceira vitória em três rodadas do Campeonato Italiano.

O resultado levou a Juventus aos nove pontos, na liderança isolada da Série A, enquanto que o Sassuolo parou nos três, na parte intermediária da tabela de classificação. As únicas equipes que venceram todos os jogos e podem empatar na ponta são Genoa e Sampdoria, que entram em campo somente neste domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vitória - a 18.ª consecutiva da Juventus em casa pelo Campeonato Italiano - mostrou as caras logo aos cinco minutos de jogo, quando Higuaín recebeu lançamento de Dybala e fez 1 a 0. Logo depois, aos 10, o artilheiro argentino marcou o segundo de voleio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Já aos 27 minutos, a Juventus fez o terceiro gol, com Pjanic. O bósnio recém-contratado junto à Roma recebeu cruzamento e cabeceou no travessão, mas não desistiu da jogada e pegou o rebote para ampliar o marcador.


O único gol do Sassuolo aconteceu de maneira curiosa. Politano bateu escanteio, o experiente goleiro Buffon saiu mal da meta, a bola acertou a zaga e Luca Antei antes de balançar as redes.

Na sequência do Campeonato Italiano, a Juventus encara o clássico contra a Internazionale, em Milão, no próximo domingo. No mesmo dia, o Sassuolo enfrenta o Genoa em casa. Antes, no entanto, a equipe de Turim recebe o Sevilla nesta quarta-feira, pela estreia da Liga dos Campeões da Europa, enquanto que o Sassuolo pega o Athletic Bilbao pela Liga Europa, no dia seguinte.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade