Horas depois de desembarcar na cidade de Porto Alegre no fim da tarde de domingo, a seleção de Honduras realizou nesta segunda-feira pela manhã seu primeiro treino na Arena do Grêmio. Na quarta-feira, o time da América Central fará um amistoso diante do Brasil, às 22 horas, no Beira-Rio.
E neste primeiro trabalho no País, os hondurenhos fizeram mistério. A atividade foi aberta à imprensa somente nos primeiros 15 minutos. Depois, os portões foram fechados e o técnico Jorge Luis Pinto escondeu a escalação que vai a campo na quarta.
O treinador vive bom momento, depois de levar a Costa Rica à surpreendente campanha na última Copa do Mundo, caindo nas quartas de final. No último sábado, comandou Honduras no empate por 2 a 2 diante do Paraguai em pleno Defensores Del Chaco. Agora, sonha em surpreender o Brasil em Porto Alegre.
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
"É uma grande expectativa. Gostamos de jogar com o Brasil, sabemos o que o Brasil representa no mundo e é um desafio muito bom para nós. A equipe fez boas coisas contra o Paraguai e pensamos em melhorar contra o Brasil, sabendo que o Brasil é um rival bem difícil", declarou após a atividade desta segunda.