Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atropelamento

Hospital não confirma morte encefálica de torcedor

Agência Estadual de Notícias
27 out 2009 às 21:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O torcedor do Atlético Paranaense João Henrique Viana, internado no Hospital do Trabalhador desde o dia 25 de outubro tem um estado clínico crítico e no momento está em coma profundo devido ao grave trauma sofrido. Viana foi atropelado no domingo à noite na capital paranaense, depois do jogo entre Atlético e Coritiba, num confronto entre torcedores dos dois clubes.

No início da manhã desta terça-feira (27) a equipe médica do Hospital do Trabalhador iniciou um protocolo para realização de exames para verificar a morte encefálica, que não foi confirmada. O paciente continua sendo assistido no hospital e tem atendidas todas as necessidades para a manutenção de sua vida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Agora a equipe do Hospital do Trabalhador continuará realizando os procedimentos e para uma nova análise do quadro clínico do paciente, de acordo com o protocolo já citado, é necessário aguardar entre 12 a 24 horas para saber da evolução do quadro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Em nota oficial, o Hospital do Trabalhador reitera que o quadro do paciente é gravíssimo e qualquer alteração no seu quadro clínico será informada oficialmente pelo Hospital, que em momento algum, confirmou a morte encefálica do paciente, uma vez que segue a risca todos os protocolos médicos em vigência no País.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade