O torcedor do Atlético Paranaense João Henrique Viana, internado no Hospital do Trabalhador desde o dia 25 de outubro tem um estado clínico crítico e no momento está em coma profundo devido ao grave trauma sofrido. Viana foi atropelado no domingo à noite na capital paranaense, depois do jogo entre Atlético e Coritiba, num confronto entre torcedores dos dois clubes.
No início da manhã desta terça-feira (27) a equipe médica do Hospital do Trabalhador iniciou um protocolo para realização de exames para verificar a morte encefálica, que não foi confirmada. O paciente continua sendo assistido no hospital e tem atendidas todas as necessidades para a manutenção de sua vida.
Agora a equipe do Hospital do Trabalhador continuará realizando os procedimentos e para uma nova análise do quadro clínico do paciente, de acordo com o protocolo já citado, é necessário aguardar entre 12 a 24 horas para saber da evolução do quadro.
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Em nota oficial, o Hospital do Trabalhador reitera que o quadro do paciente é gravíssimo e qualquer alteração no seu quadro clínico será informada oficialmente pelo Hospital, que em momento algum, confirmou a morte encefálica do paciente, uma vez que segue a risca todos os protocolos médicos em vigência no País.