Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Indeciso

Hugo nega dar adeus ao São Paulo no domingo

Agência Estado
04 dez 2009 às 10:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Hugo poderá fazer no próximo domingo (6), contra o Sport, no Morumbi, pela rodada final do Campeonato Brasileiro, a sua última partida com a camisa do São Paulo. Com propostas de outros clubes, o jogador nega, porém, que o confronto terá sabor de despedida para ele.

Hugo, cujo contrato com o São Paulo se encerra no término deste ano, se mostra indeciso em relação ao seu futuro. "Ainda não defini (onde vai jogar em 2010) e não vejo esse jogo como a minha despedida do São Paulo, e sim do ano. Sei que há alguns clubes interessados no meu futebol, mas tudo vai ser resolvido durante as férias, ainda tenho muito o que pensar", afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Preciso conversar muito com a minha família para saber o que será melhor pra todos, pois tenho dois filhos pequenos. Não tenho absolutamente nada decidido", reforçou Hugo, que ao mesmo tempo falou em tom de despedida ao comentar a sua trajetória no clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


"Só tenho o que dizer bem dessa minha passagem no São Paulo, de tudo: do clube, da torcida, dos amigos que fiz. Sempre fui reconhecido pelo que fiz, conquistei títulos e, independentemente do que aconteça, só vou agradecer e ter carinho pelo São Paulo. Foi um clube que me engrandeceu, me valorizou e me deu muito", ressaltou.


Hugo teve participação decisiva para o São Paulo na reta final dos Brasileiros de 2007 e 2008, quando o time se sagrou campeão nacional. Agora, o jogador espera voltar a ter um bom desempenho contra mais um rival nordestino, fato que ocorreu em outras ocasiões.

"Acho que é coincidência, mas eu tenho mesmo sorte contra times do Nordeste. Neste ano, marquei gols contra Sport, Náutico e Vitória, sendo que os dois primeiros foram decisivos. As lembranças contra o Sport são ainda maiores, já que o jogo e o gol foram poucos dias após o nascimento da minha filha. Só posso ter as melhores lembranças possíveis do adversário", lembrou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade