Pesquisar

Canais

Serviços

'Difamação'

Hulk diz que vai processar jornalista por notícia sobre casamento

Folhapress
19 fev 2020 às 09:37
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

A informação de que o jogador Hulk Paraíba, 33, teria casado com a atual namorada, Camila, 31, sobrinha de sua ex-mulher Iran Ângelo, no dia 29 de dezembro, ganhou repercussão nesta terça-feira (18) por meio da coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a assessoria de imprensa de Hulk e a advogada do jogador, Marisa Alija, a notícia não procede e, além de tudo, se trata de um crime de informação. Com isso, Hulk pretende dar entrada com uma ação na justiça contra a colunista por difamação e injúria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Entrei em contato com ela e disse que era mentira, nunca houve um casamento, muito menos nas condições que ela apontou", afirma a advogada. Segundo Fábia Oliveira, Hulk teria casado com Camila no mesmo dia em que subiria ao altar para oficializar a união de 12 anos com a ex-mulher.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série B

Morelos consegue nova chance e reforça o Santos contra o Avaí

Imagem de destaque
Saiba quem são

Palmeiras quer vender emprestados de luxo, mas nenhum tem situação definida

Imagem de destaque
Aposentadoria

Marta luta por convocação para se despedir da seleção em Paris-2024

Imagem de destaque
Ex-seleção brasileira

Geferson, lateral-esquerdo, é o novo contratado do Londrina EC


Alija conta que entrou em contato com a jornalista por meio das redes sociais e pediu para que a mesma excluísse a matéria, que permanece no ar. "Diante disso não resta outra opção a não ser entrar com uma ação judicial", diz. Ela afirma ainda que Hulk pretende entrar com a ação contra a colunista imediatamente.

Publicidade


Procurada, Fábia Oliveira não se pronunciou sobre o assunto até a conclusão deste texto.


Em dezembro de 2019, Hulk Paraiba confirmou seu namoro com Camila, 31. Segundo nota encaminhada por sua assessoria de imprensa, o ponta falou sobre o relacionamento com os pais e o irmão da nova namorada.

Publicidade


"Ele falou a verdade e comunicou à família. Hulk e Camila iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente para evitar mentiras e comentários maldosos", diz trecho
da nota.


Ainda segundo a assessoria de imprensa do jogador, após assumir o namoro com a sobrinha, ele fez de tudo para conseguir a separação de forma amigável. Ele depositou R$ 100 milhões na conta dela e ainda a deixou a escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele.

O assessor do jogador disse que, em agosto deste ano, Hulk mostrou os extratos bancários à ex-mulher e transferiu metade do que tinha em conta. O ato foi feito diante de advogados e documentos foram assinados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade