Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Ibson espera dificuldades contra reservas do Santos

Agência Estado
14 jun 2012 às 20:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Flamengo e Santos vão se enfrentar no domingo, no Engenhão, e a partida vai ser significativa para um jogador. O meia Ibson há menos de um mês vestia a camisa santista e fará seu reencontro com o ex-time. Além disso, foi no histórico confronto em julho do ano passado, na Vila Belmiro, que Ibson estreou pelo Santos, naquele inesquecível 5 x 4 para o Fla, com show de Ronaldinho Gaúcho e Neymar.

Dificilmente o espetáculo vai se repetir. Ronaldinho está no Atlético-MG e o Santos vai mandar equipe reserva a campo em virtude da disputa da Libertadores. Mas Ibson ainda espera um bom jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Aquele foi um jogo bonito, belo espetáculo. Espero que continue assim, com o Santos perdendo", brincou o meia. "Foi uma experiência bacana, nunca tinha jogado contra o Flamengo, o time que fui criado pelo futebol, e foi um jogo que ficou marcado na história".

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O veterano jogador não crê em muitas facilidades mesmo diante de um adversário desprovido de seus principais craques. "Neymar é um jogador fora de série, grande jogador, um grande homem e um amigo. No jogo de ontem (quarta) ele não foi mal, mas não brilhou. O Santos tem um elenco forte, um grande treinador e eles vão vir fortes", avaliou.

No treino desta quinta, no Ninho do Urubu, o técnico Joel Santana formou a zaga com Marcos González e Marllon, em clara evidência de que Welinton foi barrado. O restante da equipe foi a mesma que derrotou o Coritiba, na última rodada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade