Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço

Ídolos do Palmeiras aprovam o estilo ‘pitbull’ do volante Felipe Melo

Agência Estado
18 jan 2017 às 14:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

As declarações contundentes do volante Felipe Melo na entrevista coletiva de apresentação, na última terça-feira, na Academia de Futebol, em São Paulo, agradaram bastante a ídolos históricos do Palmeiras. Na opinião deles, ter no elenco algum jogador de posicionamento marcante e personalidade forte é benéfico para se formar um time competitivo.

"Todo cara polêmico é bom para a equipe. Eu também dava entrevistas fortes, falava bastante. O importante é o jogador resolver dentro de campo. Assim vai agradar o principal, que é a torcida", disse o ex-atacante César Maluco, ídolo do clube nas décadas de 1960 e 1970.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


César Maluco disse que dentro de um time de futebol, entrevistas como a de Felipe Melo não costumam atrapalhar o ambiente, além de servir para cativar a identificação com a torcida. "Quando começar os jogos, se ele for bem, ninguém vai se importar com o que o jogador falou na entrevista", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Evair, ídolo mais recente do clube, concorda com a opinião de César Maluco e considera Felipe Melo um reforço importante pelo que pode produzir em campo e na convivência do elenco. O ex-atacante, símbolo do Palmeiras na década de 1990, afirmou que o comportamento do volante vai agregar comprometimento.

"Ele tem caráter forte, muita personalidade. Isso é positivo. Eu concordo com muita coisa do que ele falou", comentou. Evair fez a ressalva de que, a partir de agora, após a repercussão da entrevista, Felipe Melo terá de corresponder com as atuações. "É preciso entender que quem mostra futebol dentro de campo depois pode falar mais forte", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade