Motivado pelo retorno ao São Paulo, o lateral Ilsinho elogiou o elenco e a atuação do time nas últimas partidas do Brasileirão e atribuiu os resultados frustrantes à falta de sorte. "Na minha visão o São Paulo nunca jogou mal, só faltava sorte mesmo", afirmou o jogador, em suas primeiras declarações na sua volta ao clube.
"[O São Paulo] Vem jogando bem nos últimos jogos. Temos um elenco forte e competitivo. Sempre bato nesta tecla da falta de sorte. Mas acredito que é uma fase e isso vai passar. A fase das vitórias vai voltar", prometeu o lateral, que espera dar sua contribuição para levantar o time na tabela.
"Um retorno muito importante para mim e para minha carreira. Uma volta muito desejada, sofrida, batalhada, mas conquistada no fim. Chego como mais um guerreiro", disse, mais experiente, após passar quase três anos no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. "Volto com um pouco mais de bagagem, porém com muita coisa para aprender".
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Ilsinho espera repetir neste ano as boas atuações de 2006 e 2007, quando participou da conquista do bicampeonato brasileiro. "Espero poder ter um pouco deste sucesso. Um ano tão bom igual aqueles dois. Pegar o ritmo de jogo mais rápido possível, pois hoje isso falta para mim. Torço para que esta recuperação do São Paulo seja tão rápida e precisa", afirmou o jogador, que ainda não tem data para fazer sua estreia no time.