Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Do Cruzeiro

Imprensa italiana diz que Nilton foi reprovado nos exames da Inter

LANCEPRESS!
26 mai 2014 às 14:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A imprensa italiana apresentou uma versão diferente para o cancelamento da transferência de Nilton para a Internazionale (ITA). Segundo o Corriere Dello Sport e o Eurosport, o retorno do volante ao Cruzeiro ocorre devido à reprovação nos exames médicos. Ele foi à Europa nesse fim de semana para realizar avaliações clínicas e acertar o novo contrato.

"A Inter busca um meio de campo forte para a próxima temporada e vislumbrava Nilton. O brasileiro esteve em Milão, onde se submeteu a exames médicos. Apesar da Internazionale ter chegado a um acordo de 5,5 milhões de euros com o Cruzeiro, Nilton não estava apto no ponto de vista físico", disse o Corriere Dello Sport em sua publicação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Eurosport endossa o fato e publica, em sua página na web, o problema clínico do jogador: "O brasileiro (Nilton) passou por um exame médico que não teve o resultado desejado. Por isso não será contratado".

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

A volta de Nilton ao Brasil, segundo o gerente de futebol Valdir Barbosa, ocorreu por conta da tentativa de parcelamento dos € 5,5 milhões (cerca de R$ 17 milhões) em quatro anos. Ele explicou que o diretor de futebol Alexandre Mattos, que acompanhou o meio-campista na ida a Milão, não concordou com a forma de pagamento escolhida pela cúpula da Internazionale.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade