O zagueiro Miranda está de saída do Atlético de Madrid. O jogador está finalizando os últimos detalhes para acertar com a Inter de Milão, em um negócio que vai girar em torno de 15 milhões de euros (R$ 52 milhões), de acordo com a 'Sky Itália'.
Miranda tem 30 anos e mais um de contrato com o Atlético de Madrid, mas passou a não ser mais inquestionável no clube após a ascensão do uruguaio José Gimenéz, que substituiu o brasileiro em algumas oportunidades e foi bastante elogiado pelo técnico Diego Simeone.
Questionado sobre o futuro, o zagueiro Miranda despistou um possível acerto com a Inter de Milão. "A Inter é um grande clube, um dos maiores da Europa, mas eu só posso falar sobre o Atlético, meu clube atual. Tenho mais um ano de meu contrato e eu ainda sou parte da equipe", disse o zagueiro, ao jornal 'Gazzetta dello Sport'.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Miranda esteve em campo nesta quarta-feira na derrota da Seleção Brasileira para a Colômbia, por 1 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos. O defensor já tinha sido titular contra o Peru, na vitória por 2 a 1, na estreia da competição.