Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em empréstimo no São Paulo

Inter de Milão libera e Palmeiras pode negociar Álvaro Pereira

Agência Estado
18 dez 2014 às 21:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras deu mais um grande passo para acertar a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Álvaro Pereira. A Internazionale, dona dos direitos econômicos do uruguaio que está no São Paulo, já manifestou o interesse em negociar com a equipe alviverde. Com isso, as conversas avançam mais um pouco e a diretoria palmeirense já trabalha com a possibilidade de anunciar o atletas antes do Natal.

Álvaro Pereira tem contrato com o São Paulo até o meio do ano que vem, mas está chateado com a diretoria tricolor pelo fato de ela deixar claro que não tem interesse em prorrogar o empréstimo ou contratá-lo. O Palmeiras, que procura por um lateral-esquerdo, viu uma brecha para entrar na negociação e entrou em contato com o uruguaio oferecendo um salário parecido com o que ele recebe no rival tricolor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O lateral quer ficar no Brasil porque sua família está adaptada ao País. Entretanto, algo que pode dificultar a vida do Palmeiras é o fato dele ter recebido propostas de outras equipes sul-americanas. O River Plate, da Argentina, é um dos interessados e tem como diferencial o fato de disputar a próxima Copa Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Apesar da concorrência, a confiança no Palmeiras de conseguir acertar com o jogador é muito grande. Ele chegaria por empréstimo até dezembro do ano que vem e com um valor fixado para compra. As conversas estão bem avançadas e a expectativa é que até o começo da semana que vem tudo esteja solucionado. Embora tenha criado uma grande afinidade com a torcida do São Paulo, o fato da diretoria tratá-lo com desdém pode ser um diferencial para aceitar a proposta alviverde.

A negociação é mais um capítulo para a rivalidade aflorada entre Palmeiras e São Paulo. Desde a negociação de Alan Kardec com o time tricolor, os presidentes Paulo Nobre e Carlos Miguel Aidar se tornaram praticamente inimigos. O dirigente são-paulino ainda contratou Wesley e levou Carlinhos, do Fluminense, e que estava com negociações adiantadas com a equipe alviverde. Caso concretize o acerto com Álvaro Pereira, será a primeira "vitória" de Nobre sobre o desafeto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade