Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Rumo ao Tetra

Inter de Milão vence Bologna e dispara no Italiano

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Depois de superar o rival Milan, na semana passada, a Inter de Milão voltou a vencer no Campeonato Italiano. Desta vez, o time dos brasileiros Maicon, Mancini, Júlio César, Adriano e Maxwell derrotou o Bologna por 2 a 1, fora de casa, e disparou na liderança da competição.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Aos 12 minutos do segundo tempo, Adriano escorou de cabeça o cruzamento do escanteio cobrado por Maicon, o volante argentino Esteban Cambiasso pegou a sobre na pequena área para fazer o primeiro da Inter. Aos 34, o Bologna conseguiu o empate através do zagueiro uruguaio Miguel Britos, após cobrança de escanteio. Quando os donos da casa ainda comemoravam o gol marcado, o atacante Mario Balotelli cobrou falta da lateral-esquerda, ninguém interceptou o cruzamento e a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Antonili, dando números finais à partida.

Continua depois da publicidade

Com o resultado, a Inter de Milão soma agora 59 pontos, contra 47 da Juventus e 45 do Milan, que ainda jogam neste final de semana. Na terça-feira, a Inter volta a campo para o primeiro jogo das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United, e no domingo o time recebe a Roma, no Estádio Giuseppe Meazza. O Bologna permanece na 16ª posição, com 23 pontos, e ainda luta para fugir do rebaixamento.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade