Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Europa

Inter de Milão vence e avança na Liga dos Campeões

Agência Estado
06 abr 2010 às 18:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Inter de Milão manteve o sonho de voltar a conquistar o título da Liga dos Campeões da Europa ao derrotar o CSKA Moscou por 1 a 0, na Rússia, repetindo o placar do primeiro confronto das quartas de final do torneio. Gigante italiano, o time não levanta o troféu do torneio desde a temporada 1964/1965.

A vitória foi conquistada com um gol do meio-campista Sneijder. Um dos destaques da Inter de Milão na temporada, o holandês era dúvida para o confronto por conta de uma torção no tornozelo esquerdo. Mas ele conseguiu entrar em campo e colocar o seu time nas semifinais da Liga dos Campeões, o que não acontecia desde 2003. Agora, a equipe vai enfrentar o vencedor do confronto entre Barcelona e Arsenal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O gol da vitória da Inter de Milão saiu logo aos seis minutos do primeiro tempo. Sneijder cobrou falta, a bola passou por baixo da barreira e atrapalhou o goleiro Akinfeev, que não conseguiu fazer a defesa. Em desvantagem, o CSKA Moscou passou a se arriscar mais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

A mudança de estilo chegou a surtir efeito, com o time russo chegando com perigo em chutes de fora da área. A equipe, porém, não conseguiu superar o goleiro Julio César. E a situação piorou com a expulsão do zagueiro nigeriano Odiah, no início da etapa final, por um carrinho dado no camaronês Samuel Eto''o. Satisfeito com o placar, a Inter de Milão apenas administrou a sua vantagem até o apito final do árbitro para se tornar o primeiro semifinalista da Liga dos Campeões.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade