A Inter de Milão conquistou neste domingo uma fácil vitória para subir na classificação do Campeonato Italiano. Em casa, a equipe derrotou o Genoa por 3 a 1, em partida válida pela 18ª rodada, aumentando as esperanças da sua torcida de que o time se recupere no torneio nacional.
Nos últimos dias, a Inter de Milão se reforçou com as chegadas do alemão Lukas Podolski e do suíço Xherdan Shaqiri e conseguiu um bom resultado ao empatar com a rival e líder do Campeonato Italiano Juventus, fora de casa.
Agora com a vitória deste domingo, a Inter de Milão subiu para o nono lugar no Campeonato Italiano com 25 pontos. Derrotado, o Genoa segue à frente, na sexta colocação, com 27 pontos.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Neste domingo, o técnico Roberto Mancini escalou Podolski como titular, mas foram outros jogadores que brilharam no primeiro tempo. Aos 12 minutos, Rodrigo Palacio abriu o placar da partida aproveitando um rebote após finalização de Mauro Icardi. Depois, aos 39, Icardi fez 2 a 0, completando cobrança de escanteio de Hernanes.
Na etapa final, Armando Izzo diminuiu para o Genoa aos 40 minutos. Mas s Inter de Milão assegurou a sua vitória logo depois. Aos 43, Nemanja Vidic, após cobrança de escanteio, marcou o seu primeiro gol pela Inter de Milão e definiu a vitória por 3 a 1.