Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Inter domina o Barcelona e vence por 3 a 1 em Milão

Agência Estado
20 abr 2010 às 18:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Inter de Milão conseguiu parar Messi e o Barcelona nesta terça-feira. De virada, a equipe de Jose Mourinho conseguiu uma grande vitória por 3 a 1, em Milão, e ficou mais próxima de uma vaga na final da Liga dos Campeões. O lateral brasileiro Maicon marcou um dos gols do confronto.


Para o jogo da volta, que será disputado em 28 de abril, a Inter de Milão pode perder até por um gol de diferença. O Barcelona, por sua vez, garante a classificação se vencer por 2 a 0 ou por diferença maior de dois gols.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Mesmo com as atenções voltadas para Messi e Samuel Eto''o, ex-jogador do Barcelona que está na Inter de Milão, foram os laterais brasileiros que começaram a decidir o confronto desta terça-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C



Com o meia-atacante argentino muito bem marcado pela retaguarda do time italiano, o lateral Maxwell fez a jogada do primeiro gol logo aos 18 minutos, quando as duas equipes ainda se estudavam em campo. O brasileiro avançou pela esquerda, passou por Maicon e cruzou na medida para Pedro abrir o placar para o Barcelona.

Publicidade



A desvantagem, no entanto, não acuou a Inter de Milão. Mesmo diante do atual campeão da Liga dos Campeões, passou a pressionar o adversário em seu campo de defesa. E não demorou para que chegasse ao empate. Dez minutos depois, Milito recebeu na área e passou para Sneijder marcar.



O confronto ficou aberto após o gol de empate. E logo no início do segundo tempo, aos três minutos, Thiago Motta roubou a bola de Messi e tocou para Milito. Mais uma vez, o centroavante argentino preferiu o passe e encontrou Maicon, que ganhou disputa com Pique e completou para as redes.



Se o placar já era bom para a Inter de Milão, ficou ainda melhor aos 15 minutos. Maicon cruzou da direita e Sneijder tocou de cabeça para Milito. Dessa vez, o argentino concluiu ele próprio para as redes.


No restante da partida, o Barcelona sufocou o adversário e procurou diminuir o marcador. Mas esbarrou na inspirada atuação do sistema defensivo da Inter de Milão, que com as boas atuações de Júlio César, Lúcio e Thiago Motta conseguiu segurar o placar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade