Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Beira-Rio

Inter e Grêmio iniciam decisão do título gaúcho

Agência Estado
25 abr 2010 às 09:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Internacional e Grêmio começam a decidir o Campeonato Gaúcho neste domingo (25), a partir das 16 horas, no Estádio Beira-Rio. Os dois clubes prometem escalar todos os titulares disponíveis, mesmo que tenham jogos decisivos por outras competições durante a semana.

Na próxima quarta-feira, o Internacional encara o Banfield, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores. E na quinta, o Grêmio enfrenta o Fluminense, no Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mas o foco, por enquanto, é no Gre-Nal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No Inter, o zagueiro Fabiano Eller está fora, por suspensão, enquanto o lateral Kléber e o meia D''Alessandro podem ser afastados se não se recuperarem de desconforto muscular a tempo. Como o time vai jogar no 4-4-2, não há necessidade de substituir o defensor. Os candidatos às outras duas vagas são Juan e Giuliano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C


O Grêmio também não estará completo. O lateral-esquerdo Fábio Santos sofreu um corte na perna num acidente doméstico e deixa seu lugar para o novato Neuton. Já o meia Douglas está suspenso, sendo que o técnico Silas não divulgou quem será o substituto. Adilson, de características mais defensivas, e Hugo, mais afeito à armação, disputam a posição.

O Grêmio se habilitou à decisão por ter vencido o primeiro turno, enquanto o Inter foi o ganhador do segundo turno. O título ficará com o time que conquistar mais pontos em duas partidas. Se houver necessidade de desempate, o primeiro critério é o saldo de gols simples. Se a igualdade persistir, os gols marcados fora de casa passam a valer em dobro. Em último caso, a decisão irá para os pênaltis. O segundo jogo será no Olímpico, no dia 2 de maio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade