O Real Madrid chegou a um acordo nesta sexta-feira com a Internazionale de Milão para que técnico José Mourinho assine contrato com a equipe espanhola. Para liberar o treinador português, o atual campeão da Liga dos Campeões receberá 8 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) devido a multa rescisória.
O técnico teria mais dois anos de contrato para cumprir pela equipe italiana. Entretanto, a vontade de ser tricampeão da Liga dos Campeões por uma terceira agremiação e se tornar um recordista foi mais forte. E Mourinho vê na sólida infraestrutura do Real Madrid uma possibilidade concreta de atingir o seu objetivo.
A equipe espanhola vem de duas temporadas fracas, perdendo o título espanhol para o rival Barcelona. Na última edição da Liga dos Campeões foi eliminada nas fase de oitavas de final para o Lyon.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Por isso, a expectativa pelo início do trabalho do técnico português é muito grande. "Eu não sei quando Mourinho chegará, mas tenho certeza que ele será nosso treinador", enfatizou o presidente do Real Madrid, Florentino Perez.