Embalado pela vitória sobre o arquirrival Grêmio, o Internacional visita o Fluminense neste sábado, às 19h30, no estádio do Maracanã, no Rio, para alcançar o G4 do Campeonato Brasileiro. A dois jogos do término da competição, o time colorado é o atual quinto colocado, com os mesmos 56 pontos do São Paulo, que é o quarto.
E para continuar a sequência de vitória, o técnico Argel Fucks optou por repetir a rotina de trabalho que antecedeu o Gre-Nal. Durante a semana, ele fechou os treinos para a imprensa e evitou indicar a equipe que estará em campo. "Este é o desafio, manter o nível de atuação do Gre-Nal, estamos achando a solução dos problema dentro do grupo", afirmou o treinador.
O time que entrará em campo deve ser igual ao que derrotou o Grêmio por 1 a 0. É provável que a zaga seja mantida, mesmo com o zagueiro Juan liberado para atuar - ele ficou fora do clássico por ter sido expulso na derrota para a Chapecoense por 1 a 0.
Leia mais:
Zubeldía muda postura e vira mais participativo em janela do São Paulo
Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025
Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida
Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média
A tendência é que Argel Fucks mande a campo o setor defensivo com William, Paulão, Ernando e Artur. O técnico só confirmou mais uma baixa para o duelo deste sábado: o atacante Alisson Farias, devido à uma torção no joelho. O garoto aumenta a extensa lista de desfalques.
Valdívia, Rafael Moura, Geferson e Eduardo Sasha passaram por cirurgia e só voltam na próxima temporada. Réver e Alex sentem dores musculares. Alisson, o goleiro, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nilton e Wellignton cumprem suspensão por doping.