Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Grenal

Inter festeja 'empate com sabor de vitória' em clássico

Agência Estado
06 fev 2012 às 11:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mesmo entrando em campo com o time reserva, o Internacional conseguiu um empate por 2 a 2 no clássico com o Grêmio, em pleno Olímpico, no último domingo, pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Com os titulares voltados para a Libertadores - a equipe estreia nesta quinta-feira, diante do Juan Aurich, em casa -, alguns jovens jogadores entraram em campo e deram conta do recado.

"Foi um empate com sabor de vitória. Mais uma vez vemos a força do nosso grupo. Jogadores de 17 anos estreando no Gre-Nal e mostrando muita personalidade", declarou o volante Sandro Silva. "Foi um grande resultado conseguir o empate aqui dentro (no Olímpico). Hoje atuaram jovens jogadores que sequer tinham vestido a camisa do Inter ainda. Por tudo isso foi um bom resultado. O sabor de fazer um gol em Gre-Nal também é ímpar", completou o zagueiro Bolívar, autor do segundo gol do Inter.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com o empate, o time do técnico Dorival Júnior chegou à terceira posição do Grupo 1 do estadual, com sete pontos, e deixou o Grêmio apenas em quinto no Grupo 2, com a mesma pontuação. Mas para o vice-presidente de futebol do Internacional, Luís Anápio Gomes, o resultado poderia ter sido ainda melhor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

"Merecíamos a vitória, pois a arbitragem do Leandro Vuaden, que é um grande árbitro, foi lamentável hoje. Marcou um pênalti inexistente. Tinha que ter marcado então em cima do Jô, que sofreu entradas iguais. Hoje o Inter provou que o seu time reserva é mais forte do que o do Grêmio", afirmou, citando o pênalti que resultou no segundo gol do Grêmio, marcado por Marcelo Moreno.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade