Pesquisar

Canais

Serviços

Retorno gradual

Inter reabre CT com reunião ao ar livre e teste de Covid-19 no elenco

Folhapress
05 mai 2020 às 09:07
- Ricardo Duarte / Internacional
Publicidade
Publicidade

O Internacional reabriu o CT Parque Gigante nesta segunda-feira (4) com retorno de Eduardo Coudet e boa parte da comissão técnica. O treinador liderou reunião ao ar livre com os integrantes do grupo de trabalho e em outro canto, os jogadores apareceram para retirar uniformes de treino, já foram testados para o novo coronavírus e foram definidos como aptos para treinos. As atividades serão retomadas na terça-feira pela manhã.

Em um primeiro momento, o elenco fará treinamentos físicos. Sem previsão de trabalhos com bola.
Coudet voltou da Argentina no final da semana passada e foi responsável pela retomada dos trabalhos no Inter. O treinador esteve acompanhado de colegas da comissão técnica no CT e circulou por diferentes áreas das instalações contíguas ao lago Guaíba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A reunião para ajustar detalhes da programação de treinos ocorreu do lado de fora do prédio. A medida é considerada chave dentro do protocolo de prevenção que sustenta a volta às atividades, liberadas por decreto municipal da semana passada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


Durante a manhã, jogadores acessaram o centro de treinamentos para pegar peças do uniforme de treino. O material foi entregue por funcionários do Inter com proteção facial e macacão de isolamento. Sem descer dos veículos, os atletas também foram testados para o novo coronavírus.

O Internacional aguarda parecer do Governo do Estado sobre a volta do Campeonato Gaúcho. A FGF (Federação Gaúcha de Futebol) vai apresentar protocolo ao governador Eduardo Leite na terça-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade