Pesquisar

Canais

Serviços

Após empate

Inter segue na liderança do Brasileirão

Agência Estado
04 jun 2009 às 19:40
Publicidade
Publicidade

Cruzeiro e Internacional empataram por 1 a 1, na noite deste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte. Apesar de ter perdido o aproveitamento 100%, o time gaúcho segue na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 13 pontos. Enquanto isso, a equipe mineira chegou aos sete pontos.

Ao contrário dos últimos jogos, quando poupou os titulares para a Copa do Brasil, o Internacional entrou em campo com praticamente força máxima. Do outro lado, o Cruzeiro também esqueceu um pouco da Libertadores para tentar uma boa vitória que embale sua campanha no Brasileirão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesse cenário, foi o Internacional quem começou melhor. Logo aos cinco minutos, o volante Magrão aproveitou cobrança de escanteio feita por Andrezinho e cabeceou para fazer 1 a 0. O Cruzeiro, porém, tentou reagir na sequência, com a bola na trave chutada pelo lateral-direito Jancarlos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a nota do atacante

Gabigol é multado e perde a 10 do Fla após foto com camisa do Corinthians

Imagem de destaque
Sedes

Veja os estádios que receberão jogos da Copa do Mundo feminina 2027

Imagem de destaque
Entenda

Reformulação no Palmeiras contará com reforço de peso e zagueiro talentoso

Imagem de destaque
De acordo

São Paulo: Lucas revela conversa com Zubeldía e onde vai jogar com técnico


Aos 15 minutos, aconteceu um fato que mudou o panorama da partida. Após uma confusão na área, o árbitro Antonio Hora Filho expulsou o atacante Kléber, do Cruzeiro, e o goleiro Lauro, do Inter. Os dois times reclamaram da decisão da arbitragem, por considerarem rigorosa.


Mesmo sem Kléber, o Cruzeiro conseguiu empatar no segundo tempo. Aos três minutos, quando o atacante Zé Carlos, que havia acabado de substituir o lateral Jancarlos, chutou de fora da área e, no rebote do goleiro Michel Alves, o também atacante Wellington Paulista marcou.

O Cruzeiro ainda chegou a testar mais algumas vezes o goleiro reserva do Internacional, todas sem sucesso. O time gaúcho, por outro lado, teve boa chance aos 31 minutos, com o meia Giuliano, mas o gol não saiu e o placar terminou mesmo empatado: 1 a 1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade