Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após empate

Inter segue na liderança do Brasileirão

Agência Estado
04 jun 2009 às 19:40
Publicidade
Publicidade

Cruzeiro e Internacional empataram por 1 a 1, na noite deste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte. Apesar de ter perdido o aproveitamento 100%, o time gaúcho segue na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 13 pontos. Enquanto isso, a equipe mineira chegou aos sete pontos.

Ao contrário dos últimos jogos, quando poupou os titulares para a Copa do Brasil, o Internacional entrou em campo com praticamente força máxima. Do outro lado, o Cruzeiro também esqueceu um pouco da Libertadores para tentar uma boa vitória que embale sua campanha no Brasileirão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesse cenário, foi o Internacional quem começou melhor. Logo aos cinco minutos, o volante Magrão aproveitou cobrança de escanteio feita por Andrezinho e cabeceou para fazer 1 a 0. O Cruzeiro, porém, tentou reagir na sequência, com a bola na trave chutada pelo lateral-direito Jancarlos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Bordeaux

Seleção feminina faz 1 a 0 na Nigéria na estreia da Olimpíada

Imagem de destaque

Palmeiras assina com promessa e fixa multa em R$ 600 mi

Imagem de destaque
Envolvimento com apostas

O que trava a negociação para a volta de Paquetá ao Flamengo

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4


Aos 15 minutos, aconteceu um fato que mudou o panorama da partida. Após uma confusão na área, o árbitro Antonio Hora Filho expulsou o atacante Kléber, do Cruzeiro, e o goleiro Lauro, do Inter. Os dois times reclamaram da decisão da arbitragem, por considerarem rigorosa.


Mesmo sem Kléber, o Cruzeiro conseguiu empatar no segundo tempo. Aos três minutos, quando o atacante Zé Carlos, que havia acabado de substituir o lateral Jancarlos, chutou de fora da área e, no rebote do goleiro Michel Alves, o também atacante Wellington Paulista marcou.

O Cruzeiro ainda chegou a testar mais algumas vezes o goleiro reserva do Internacional, todas sem sucesso. O time gaúcho, por outro lado, teve boa chance aos 31 minutos, com o meia Giuliano, mas o gol não saiu e o placar terminou mesmo empatado: 1 a 1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade