O técnico Dorival Júnior surpreendeu e mudou o esquema tático do Internacional no treino desta segunda-feira, visando a partida diante do Santos, nesta quarta-feira, às 19h45, na Vila Belmiro, pela Libertadores. Sem o atacante Dagoberto, que ficou fazendo musculação no vestiário ao lado de Tinga, o volante Elton ganhou uma chance entre os titulares.
Assim, o jogador se juntou aos argentinos Bolatti e Guiñazu, recuperado de uma torção no joelho, no meio campo, deixando o time com três volantes. O clube gaúcho não informou se Dagoberto tem algum problema físico, mas caso confirme a equipe com esta formação, Dorival adiantará D''Alessandro e Oscar, deixando-os com mais liberdade para encostar no único atacante, Leandro Damião.
"Libertadores é decisão em todas as partidas. É buscar vitória em casa, empate fora. Quem quer ser campeão não pode perder", declarou o lateral Nei, que não atuou na vitória diante do Ypiranga, no último sábado, mas está confirmado para esta quarta. "Vamos dar o nosso melhor, vamos impor o nosso padrão de jogo, tentar ficar com a bola, o que a gente faz sempre", completou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Mesmo com três volantes, o técnico do Inter garantiu que a equipe atacará o Santos na Vila Belmiro. A escalação para esta quarta-feira deverá ter: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Bolatti, Oscar e D?Alessandro; Leandro Damião.