Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Inter viaja com Rodrigo Dourado e Lisandro López para duelo com Palmeiras

Agência Estado
29 set 2015 às 16:15

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Internacional encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para o duelo com o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil com a confirmação da ausência do meia D'Alessandro, mas também de alguns retornos, casos de volante Rodrigo Dourado e dos atacantes Rafael Moura e Lisandro López.

D'Alessandro segue em recuperação de uma hérnia de disco na região lombar e nem foi relacionado pelo técnico Argel Fucks para o confronto. Já Rodrigo Dourado reclamou de dores musculares no confronto de ida com o Palmeiras, na última quarta-feira, quando precisou ser substituído, mas agora vai voltar ao time, que não poderá contar com Eduardo Sasha, contundido, e Vitinho, suspenso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lisandro López e Rafael Moura, recuperados de lesões, vão reforçar o Inter - o argentino será titular, ocupando a vaga de Vitinho. Já o zagueiro Réver e o meia Alex, poupados no duelo com o Santos no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, estão de volta ao time.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Assim, o Inter deve entrar em campo para enfrentar o Palmeiras com a seguinte formação: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Wellington, Nilton e Alex; Lisandro López e Valdívia.

Inter e Palmeiras empataram por 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Por isso, o time gaúcho precisa de uma vitória ou um empate por ao menos dois gols para avançar às semifinais.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade