Técnico interino do Flamengo, Jaime de Almeida admitiu que a crise no clube, que demitiu na quinta-feira o treinador Vanderlei Luxemburgo, afetou o desempenho do time nas últimas duas partidas do Campeonato Carioca. Sob o seu comando, a equipe apenas empatou com Olaria e Botafogo, ambos por 0 a 0, na sexta-feira e no domingo, respectivamente.
"Foi uma experiência muito difícil. Tive que focar muito nesses dois jogos. Dentro do que eu pensei e do que foi planejado, eu acho que consegui fazer o meu trabalho.O que me pediram para fazer eu fiz, dentro das limitações e com todas as dificuldades e especulações", disse Jaime.
O interino reconheceu que o Flamengo foi inferior ao Botafogo no clássico de domingo no Engenhão. "No primeiro tempo, a gente não entrou no mesmo ritmo que eles. A movimentação dos três atacantes deles dificultou bastante para a gente. Depois, o nosso time deu uma acertada. Já no segundo tempo, nosso time melhorou, chegamos a pressionar. Naquele momento, quem fizesse o gol ganharia. Mas como ficamos com um jogador a menos, acabou ficando mais difícil" comentou.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Nesta semana, o comando do Flamengo será assumido por Joel Santana. O treinador fará a sua estreia na quinta-feira, no Engenhão, contra o Madureira, em partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca. Com seis pontos, o time está em terceiro lugar no Grupo A do torneio.