Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lateral

Internacional contrata uruguaio Bruno Silva, do Ajax

Agência Estado
23 dez 2009 às 14:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Internacional anunciou nesta quarta-feira seu segundo reforço para a próxima temporada. Trata-se do lateral-direito uruguaio Bruno Silva, que ficará no Beira-Rio por empréstimo até dezembro de 2010. O jogador pertence ao Ajax, da Holanda, e foi indicado pelo técnico Jorge Fossati.

O novo treinador já atuou com o atleta no Danúbio e na seleção do Uruguai, em 2003. O lateral tem no currículo o título nacional de 2004, pelo Danubio, time no qual se profissionalizou. Também atuou na Rússia, pelo Rostov, e na Holanda, pelo Groningen e pelo Ajax.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O bom desempenho no futebol holandês tem garantido seguidas convocações para a seleção uruguaia, sob o comando do técnico Óscar Tabarez. Bruno Silva chegou a participar da campanha da equipe nas Eliminatórias da Copa e tem chances de ser chamado para disputar o Mundial do ano que vem, na África do Sul.

Leia mais:

Imagem de destaque
Holanda

Fora da seleção, Memphis supera concorrentes e só perde para estrela

Imagem de destaque
No Sã Paulo

Aos 32 anos, Lucas tem segunda melhor temporada da carreira

Imagem de destaque
Entenda

Flamengo sai em atrito com Gabigol e soma tropeços em gestão de renovações

Imagem de destaque
14 meses depois

Quem são os nove que voltam a Belém com a seleção


Em sua chegada, o lateral, de 29 anos, revelou que está realizando um sonho ao atuar no Brasil. "Meu sonho sempre foi jogar no Brasil. Estou muito feliz por estar vestindo esta camisa. Ficou bem, né?", brincou o lateral, que nasceu na pequena cidade de Isidoro Noblía, próxima à gaúcha Bagé. "Vou trabalhar com humildade e tranquilidade para ajudar o Inter a conquistar os títulos que almeja em 2010", comentou.

Bruno Silva é o segundo reforço do Inter para 2010. Na segunda-feira, o clube assinou contrato com o também lateral-direito Nei, que pertencia ao Atlético Paranaense.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade