O Internacional/RS e Cruzeiro/MG disputam neste domingo, às 10h30, no estádio do Café, o título da 8ª edição da Copa Brasil Sub-15. As duas equipes chegam à decisão com campanhas irrepreensíveis: venceram todos os seus jogos – quatro na fase de classificação, um nas quartas de final e outro nas semifinais. Na preliminar, marcada para as 9 horas, Santos/SP e Desportivo Brasil/SP disputam o terceiro lugar.
Inter e Cruzeiro já foram campeões da Copa Brasil. O time gaúcho tem dois títulos (2003 e 2005) e o Cruzeiro um (2006). Será o confronto da melhor defesa contra a melhor dupla de ataque. O Inter só levou um gol, na semifinal deste sábado, na vitória por 2 a 1 diante do Santos. O Cruzeiro tem o artilheiro da competição, Leonardo, com seis gols, e o vice, Pedro, com cinco. Glênio, zagueiro do Inter, também tem cinco gols.
Inter – Nas semifinais, o Inter bateu o Santos na manhã deste sábado por 2 a 1. O Inter abriu o placar aos 31 com Nathan. Um minuto depois, Diego Cardoso empatou o duelo. No entanto, aos 15 do segundo tempo, o zagueiro Glênio decretou a vitória Colorada.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Cruzeiro – Na outra semifinal, o Cruzeiro/MG venceu o Desportivo Brasil/SP por 3 a 0. Logo aos 11 de minutos de bola rolando, Pedro marcou. Aos 20, Daniel ampliou. E, aos 27 do segundo, de pênalti, Juninho selou a classificação.