Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Preparação

Internacional vence amistoso com o Juventude na estreia de Diego Aguirre

Agência Estado
19 jan 2015 às 22:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Internacional começou bem a temporada 2015. No seu primeiro teste do ano, a equipe venceu o amistoso diante do Juventude por 3 a 1, nesta segunda-feira, no Estádio Alfredo Jaconi. Foi também a primeira partida dos colorados sob o comando do técnico uruguaio Diego Aguirre.

O treinador mudou a equipe em relação à escalada por Abel Braga no ano passado, deixando-a, pelo menos na teoria, mais defensiva. O recém-contratado Nilton ganhou uma vaga como titular ao lado de Willians. Com isso, Aránguiz foi adiantado para formar o trio de meias com Alex e D'Alessandro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim, o Internacional entrou em campo com: Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Willians, Nilton, Aránguiz e Alex; D’Alessandro; Nilmar. Na segunda etapa, Aguirre mudou toda a equipe, mas manteve o esquema 4-5-1, desta vez com três meias de ofício: Muriel; Cláudio Winck, Ygor, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Bertotto, Taiberson, Valdívia e Eduardo Sasha; Rafael Moura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre


A primeira chance do Inter aconteceu aos 11 minutos, com Nilmar. O Juventude respondeu aos 16 com Zulu, que perdeu grande oportunidade. Depois de desperdiçar algumas jogadas, os colorados abriram o placar aos 41 minutos. Nilmar aproveitou erro da defesa adversária para finalizar, sem chance para Airton.


Com muitas mudanças de ambos os lados, o segundo tempo começou movimentado e o Inter marcou o segundo aos 11, em cobrança de falta de Cláudio Winck. Zulu diminuiu aos 20 e o Juventude ameaçou uma pressão, mas aos 32 minutos Alan Costa aproveitou cruzamento da esquerda e saída errada de Airton para selar o placar.

O Inter volta a campo na sexta-feira, quando recebe o Shakhtar Donetsk no Beira-Rio. A estreia da equipe no Campeonato Gaúcho está marcada para o dia 1.º de fevereiro, diante do Lajeadense, fora de casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade