Reserva, lesionado (só deve voltar em 2014) e com sondagens de clubes do Brasil e do exterior, o meia Jadson dificilmente permanecerá no São Paulo em 2014. E se depender de sua irmã, o camisa 10 tricolor já tem um destino: o Corinthians, maior rival do clube do Morumbi.
Na madrugada desta terça-feira, Mayara, irmã mais nova do jogador, escreveu no Twitter que gostaria de ver Jadson atuando pela equipe do Parque São Jorge. Alguns seguidores seus aprovaram uma hipotética ida do meia ao Timão e, inclusive, já imaginaram um meio de campo com ele, Ralf e Guilherme.
"Estou torcendo demais pro meu irmão ir pro Corinthians, sério", postou Mayara na rede social, respondendo depois a um seguidor: "Corinthians está precisando de meia mesmo. Ele iria ajudar demais!".
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Nos últimos tempos, Jadson tem colecionado sondagens. Santos, Grêmio e Atlético-PR, no Brasil, já demonstraram interesse. Campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira, o atleta também tem mercado fora do país e, por conta da questão financeira, este é o destino mais provável caso haja acordo para a saída.