Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Faturamento

Irregular em campo, São Paulo celebra aumento de seus sócios-torcedores

Agência Estado
03 ago 2015 às 08:49

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O São Paulo terminou o mês de julho como líder de um ranking no futebol nacional. Mesmo irregular no Campeonato Brasileiro, o clube foi o que mais teve adesões no programa de sócio-torcedor. Foram 15,3 mil ingressos de novos participantes, índice que superou a expectativa da diretoria e representa 21% do total do quadro de sócios.

O lançamento dos novos planos de sócio torcedor, em 14 de julho, impulsionou o time do Morumbi a saltar da oitava para a sexta posição no ranking do Movimento por um Futebol Melhor. Para alcançar o Cruzeiro, faltam 600 novos torcedores, algo que o São Paulo deve conseguir em breve. Até este domingo, o time tinha 71.277 seguidores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O clube foi o primeiro do Brasil a criar um programa de fidelização dos torcedores, em 1999, mas admitiu ter sido superado por outras equipes. Em 2015 a diretoria decidiu renovar o projeto e em vez de três opções de planos para sócios torcedores, passou a oferecer oito a partir de 14 de julho. Após o lançamento, em um único dia registrou 5 mil novas adesões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Com 71 mil sócios, a estimativa de receita é de R$ 25 milhões por ano. Mas a meta do clube é ambiciosa. Até o fim da temporada o São Paulo quer chegar a 110 mil sócios e gerar uma receita anual de R$ 40 milhões, montante que compensaria a ausência de um patrocinador master.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade