Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cerimônia

Itaquerão terá evento para acompanhar anúncio da Copa

Agência Estado
19 out 2011 às 18:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mesmo sem poder viajar à Suíça, em decorrência de compromissos da administração pública, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, não deixarão de acompanhar nesta quinta-feira o anúncio oficial do calendário de jogos da Copa de 2014, que será realizado em Zurique.

Os dois assistirão à cerimônia em um telão instalado na área onde está sendo erguido o estádio do Corinthians, o Itaquerão, localizado na zona leste da capital paulista, que será confirmado pela Fifa como palco da abertura do Mundial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além do prefeito e do governador, foram convidados para acompanhar a cerimônia, através do telão no Itaquerão, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o ex-jogador Ronaldo, que é membro especial do Comitê da Copa do Mundo de 2014 em São Paulo, entre outros convidados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O secretário Especial de Articulação para a Copa de 2014 em São Paulo, Gilmar Tadeu Alves, viajou na última terça-feira para a Suíça, onde assistirá ao evento.

Publicidade


O Corinthians anunciou na manhã desta quarta-feira, em seu site oficial, a assinatura de contrato para a remoção dos dutos da Petrobras que passam no terreno, um imbróglio que se estendia desde maio.


A empresa SACS, segundo o clube, deverá fazer o serviço no prazo de 60 dias, com início imediato. O custo da remoção dos dutos foi de R$ 7 milhões, de acordo com o Corinthians.

É um valor bem inferior ao previsto inicialmente - cogitou-se que a retirada dos dutos pudesse custar até R$ 30 milhões. O clube chegou a esse novo orçamento por meio de uma licitação, cotando preços com quatro empresas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade