Pesquisar

Canais

Serviços

A ideia do presidente do J. Malucelli é disputar o campeonato estadual deste ano já sob o nome de Corinthians Paranaense - Arquivo/Folha de Londrina
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Cópia?

J.Malucelli quer se tornar Corinthians Paranaense

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Depois que uma pesquisa revelou que o Corinthians é o time com maior número de torcedores no Paraná, o J. Malucelli, clube-empresa de Curitiba, quer se tornar uma "filial" do time paulista. O time, que pertence à família Malucelli, pretende mudar de nome para Corinthians Paranaense com o objetivo de atrair mais torcedores. Uma reunião marcada para a próxima terça-feira pode oficializar o acordo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A ideia do presidente do J. Malucelli é disputar o campeonato estadual deste ano já sob o nome de Corinthians Paranaense. O departamento de marketing do Corinthians confirma que haverá um encontro entre as diretorias dos dois clubes na próxima terça, mas não revela quais os termos do eventual acordo.

Continua depois da publicidade

Uma pesquisa realizada em todas as regiões do Paraná, feita pelo instituto Paraná Pesquisa, apontou que o Corinthians tem 12,5% da torcida no Estado, à frente de Atlético (9,6%) e Coritiba (7,5%). Foram ouvidas 101.981 pessoas em 68 cidades entre os meses de fevereiro e novembro do ano passado.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade