Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Paranaense

J.Malucelli vence Iraty em jogo disputado

Marco Feltrin - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Depois de superar o Atlético na abertura da 2ª fase do Campeonato Paranaense, o J.Malucelli voltou a vencer na tarde desta quinta-feira. A vítima da vez foi o Iraty, superado por 3 a 2 em um jogo muito disputado no Eco Estádio, em Curitiba.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os visitantes supreenderam e saíram na frente logo aos nove minutos de jogo com Gilson. Melhor na partida mesmo tendo sofrido o gol, o J. Malucelli conseguiu virar o marcador ainda no primeiro tempo. Peixoto empatou aos 37 e, dois minutos depois, Bruno Batata deixou o Jotinha em vantagem.

Continua depois da publicidade


A vantagem durou até aos 18 minutos do segundo tempo, quando Marquinhos balançou as redes para o Iraty, retomando a igualdade no placar.


O gol da vitória do futuro "Corinthians Paranaense" só saiu aos 43 do segundo tempo, com Jucelei. Com o resultado positivo, o J.Malucelli soma seis pontos e ocupa a vice-liderança, enquanto o Iraty, com zero, segura a lanterna.

Na próxima rodada, o Jotinha enfrenta o Coritiba no Couto Pereira domingo, às 15h50, enquanto o Iraty pega o Atlético Paranaense na Arena da Baixada a partir das 18h30.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade