Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmico

'Já me considero ídolo do Palmeiras', afirma Felipe Melo

Agência Estado
23 mar 2017 às 08:20

Compartilhar notícia

- Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Publicidade
Publicidade

Depois de marcar o seu primeiro gol pelo Palmeiras na vitória sobre o Mirassol, Felipe Melo disparou: "Já me considero ídolo". O volante, por outro lado, admite que para colocar seu nome na história do time ainda é preciso colecionar títulos e confia que isso virá com o tempo.

"Ídolo eu acho que já sou, agora falta marcar a história e isto vem com títulos. O Palmeiras fez um elenco forte, não podemos deixar só no papel. Estamos desempenhando um bom papel, mas falta muita coisa ainda. Depois do jogo contra o Santos eu e o Prass falamos de humildade. Não podemos deixar a soberba tomar conta do que a gente vem fazendo", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar do discurso, Felipe Melo não titubeou ao responder se o Palmeiras era o time a ser batido. "Óbvio que é. É o atual campeão brasileiro e, por isso, o Palmeiras é o time a ser batido. Não significa que somos os melhores. Claro que temos um dos melhores elencos do Brasil e vamos brigar por títulos."

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A autenticidade foi um dos pontos enfatizados pelo volante, que é conhecido por seu jeito falastrão. "A imprensa tem de entender uma coisa: querem que o cara seja verdadeiro ou querem o mimimi. Eu falo o que penso", enfatizou. "As pessoas têm de decidir, querem que eu fale a verdade ou seja politicamente correto? Eu posso ser também", continuou.


E voltou a repercutir as declarações dadas no clássico com o Santos, no último domingo, negando que tenha desrespeitado o rival. "Com o Santos eu não faltei com o respeito com ninguém, era uma brincadeira. Não sabe brincar? Não desce para o play."

Na Vila Belmiro, Felipe Melo provocou polêmica ao rebater as provocações da torcida santista. "A gente está acostumado a jogar em caldeirão. Nunca vi caldeirão com oito mil pessoas. Caldeirão é lá no chiqueiro. Mas é isso, é um grande time. Deixando a brincadeira de lado, o Santos é um ótimo time, excelente time", afirmou, na ocasião.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade