O Palmeiras está nas semifinais do Campeonato Paulista. E independente da sequência da equipe no Estadual, o clima no elenco alviverde já é de "volta por cima". Autor do gol da vitória do Verdão sobre o Botafogo-SP, nesse domingo, pelas quartas de final, o atacante Leandro Pereira mostrou satisfação por ver a equipe entre as quatro melhores do Paulistão. Ele, que chegou ao clube apenas no início deste ano, comparou o atual momento ao trágico fim de temporada do ano passado.
– O nosso objetivo maior claro que é sempre ganhar títulos, mas, se fizer uma análise, até pouco tempo atrás (o Palmeiras) estava numa situação complicada. E hoje estamos brigando por um título. A gente já resgatou um pouco da honra do elenco, as coisas já são diferentes. Ontem (domingo), às 11h, a torcida foi, sempre nos apoiando. As coisas estão mudando – falou o atacante, em entrevista ao programa 'Seleção Sportv', nesta segunda-feira.
No próximo domingo, às 16h, o Palmeiras mede forças diante do Corinthians, em Itaquera. Em jogo único, na casa do arquirrival, o Verdão promete pregar respeito para conquistar a vaga na final do Estadual. Ao menos é o que garante Leandro Pereira.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
– Expectativa de ir lá (Itaquera) e fazer um grande jogo. Dentro da casa deles, a gente respeita e sabe o momento que eles vivem. São duas equipes grandes e de tradição. Respeitaremos o adversário e faremos um grande jogo – disse o jogador, autor de três gols com a camisa do Palmeiras.
Como levou seu terceiro cartão amarelo justamente na partida contra o Botafogo-SP, Leandro Pereira está suspenso do clássico diante do Corinthians.