Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meia londrinense

Jadson participa de jogo-treino e Corinthians empata com Água Santa

Agência Estado
20 fev 2017 às 13:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, após a vitória por 1 a 0 sobre o Audax, no sábado, e a novidade foi a participação de Jadson em um jogo-treino dos reservas contra o Água Santa, time da Série A-2 do Campeonato Paulista. O meia teve atuação discreta e a partida acabou empatada sem gols.

O jogo teve dois tempos de 30 minutos e Jadson participou de 45 minutos da disputa. A equipe que iniciou a partida foi Caíque; Léo Príncipe, Vilson, Pedro Henrique e Moisés; Paulo Roberto; Jadson, Fellipe Bastos, Maycon e Marlone; Jô.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jadson participou de algumas jogadas e acertou uma cobrança de escanteio que Jô cabeceou e quase abriu o placar. Entretanto, como ainda precisa de mais um período de treinamentos, o jogador demonstrou ainda falta de ritmo e a previsão da comissão técnica é que ele esteja em condições de ser aproveitado dentro de 15 dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Apesar da previsão, o meia já avisou ao técnico Fábio Carille que gostaria de, pelo menos, ficar no banco de reservas contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, mas não deverá ter seu pedido atendido. Após disputar todo o primeiro tempo do jogo-treino e 15 minutos da segunda etapa, o meia saiu para a entrada de Luidy. O time do segundo tempo contou com: Caíque; Mantuan, Warian, Pedro Henrique e Mendoza; Cristian; Marciel, Rodrigo Figueiredo, Bruno Paulo e Jadson (Luidy); Pedrinho.


O atacante Kazim, autor do gol diante do Red Bull Brasil, comentou sobre a expectativa de poder contar com Jadson. "Joguei contra o Jadson em 2008 se não me engano, era Shakhtar contra Fenerbahce. Ele é um grande jogador e espero que ele dê bons passes para mim. Ele joga muito bem, não relaxa, é importante e muito rápido. Ele tem característica parecida com o Alex, vê tudo, tem visão. Ah, e ganhei dele pelo Fenerbahce: 2 a 1!", disse o turco.

Os titulares da partida com o Red Bull fizeram treino regenerativo. O volante Camacho foi dispensado do treino. No domingo, seu pai morreu após o elevador em que ele estava com a mãe e o irmão do jogador ter despencado. Anízio não resistiu aos feridos. A mãe de Camacho, Rita, quebrou as duas pernas e está hospitalizada. E o irmão do volante, Leonardo, que é paraplégico, sofreu leves escoriações. Em decorrência da tragédia, Camacho não enfrentará o Palmeiras, quarta-feira, no Itaquerão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade