O técnico Tite reuniu os jogadores antes do treinamento desta tarde de sexta-feira e conversou durante alguns minutos. O treinador, de acordo com Jadson, lembrou os bons e maus momentos na Arena do Grêmio.
Na visão do camisa 10 do Timão, se a equipe repetir o desempenho após o apagão inicial - dois gols tomados em apenas quatro minutos -, a chance de uma vitória em Joinville será enorme. "Ele (Tite) dialoga muito com os jogadores. Ele me chamou para passar instruções do jogo do Grêmio, o que foi bom e ruim. À noite, vai conversar mais comigo e com os outros jogadores", afirmou o meia, em entrevista coletiva, reproduzida pelo 'Globoesporte.com'.
"O que aconteceu contra o Grêmio não é sempre que acontece. Nossa equipe tomou dois gols em cinco minutos, mas depois equilibrou a partida, criou, finalizou. Pelo que a equipe demonstrou, se jogar daquela maneira, temos grandes chances de conseguir a vitória", completou o meia.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
O técnico Tite repetirá a mesma formação que iniciou o confronto com o Grêmio: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian, Bruno Henrique, Jadson e Renato Augusto; Mendoza e Romero. Com sete pontos na tabela, o Timão é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro.