Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o San Lorenzo

Jadson pede para não ser poupado no Corinthians

Agência Estado
15 abr 2015 às 09:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Tite define nesta quarta-feira, em treino no Itaquerão, os jogadores do Corinthians que enfrentarão o San Lorenzo, quinta-feira, pela Copa Libertadores. Como no domingo a equipe joga contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista, o treinador pode montar duas escalações diferentes nos dois jogos porque o intervalo entre as partidas é de apenas três dias.

Jadson, no entanto, já se colocou à disposição para atuar nos dois jogos. "Todo jogador gosta de jogar decisões, jogos difíceis. Desde o começo do ano, estamos mantendo a regularidade. Todos querem bater nossa equipe no momento. Temos de manter os pés no chão e fazer nosso trabalho. Nessas decisões, o pessoal da fisiologia e o Tite vão decidir quem joga", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O meia descartou inclusive estar com a cabeça no clássico de domingo contra o Palmeiras. "Temos de pensar primeiro no San Lorenzo, não tem nada garantido na Libertadores. Tem de fazer mais uma boa partida. Vamos para conseguir a vitória sobre o San Lorenzo. Não tem o que pensar no Palmeiras", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Para Jadson, o time não tem de priorizar a Libertadores ou o Paulista. "As duas competições são importantes, não tem de priorizar uma ou outra. Temos sempre de pensar no próximo adversário, e o próximo agora é o San Lorenzo."

O Corinthians precisa de apenas um empate para se classificar para as quartas de final da Libertadores. Tite deu indícios no treino da última terça-feira que o time que enfrentará o San Lorenzo deverá ser o mesmo que jogou contra a Ponte Preta, no último sábado. Nesse caso, a formação será: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Vagner Love.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade