Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nova escalação?

Jardine mantém suspense sobre nova formação titular do São Paulo

Agência Estado
08 jan 2019 às 09:25

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
Publicidade
Publicidade


Desde que o São Paulo voltou ao batente, na quinta-feira da última semana, o técnico André Jardine tem promovido treinos intensos, focados em posse de bola e precisão de passes. Mas, por uma série de razões, ainda não deu muitas pistas da formação titular que pretende levar a campo no primeiro teste da temporada 2019, na quinta-feira, contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, pela Florida Cup.

Até aqui, foram quatro dias de trabalho, sendo três já contando com todos do elenco, e um de viagem até os Estados Unidos. Nos dois primeiros, o treinador não contava com Arboleda, Diego Souza, Everton, Hernanes, Nenê e Tréllez, liberados para se apresentar diretamente em Orlando, onde a delegação desembarcou na noite de sexta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O único esboço de equipe foi apresentado no domingo, quando ele montou diversas possibilidades de formação em uma atividade de ataque contra defesa em campo reduzido. Os goleiros Jean, Lucas Perri e Tiago Volpi se revezaram entre os times.

Leia mais:

Imagem de destaque
Joias da base

Palmeiras renova contrato com zagueiro e centroavante até 2029

Imagem de destaque
Ia ocupar vaga do León

Barcelona desiste de jogar Super Mundial, diz jornal

Imagem de destaque
Suspeita de fraude

Comunicações de três bets concorrentes reforçaram suspeita da PF sobre cartão de Bruno Henrique

Imagem de destaque
Na mira do Grêmio

Thomas Müller no Brasil? O que se sabe sobre futuro da lenda do Bayern


Uma das opções tinha Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Everton e Pablo. Em outra, Jardine escalou Araruna, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Willian Farias, Liziero e Nenê; Everton Felipe, Brenner e Diego Souza.


Uma terceira opção contou com Igor Vinicius, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Hudson, Hernanes e Nenê; Everton, Pablo e Diego Souza. Além destes testes, o treinador lançou mão de uma quarta: Bruno Peres e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Hernanes; Nenê, Everton e Pablo.

Em tese, a primeira opção é a que mais se aproxima do que Jardine deverá escalar contra os alemães, com a possibilidade de Diego Souza ou Nenê entrarem na vaga de Helinho. De qualquer forma, a comissão técnica já definiu que vai rodar bastante o elenco nas duas partidas. Tanto contra o Eintracht quanto diante do Ajax, da Holanda, no dia 12, a tendência é que Jardine utilize formações distintas em cada tempo dos jogos, ou seja, observe quatro escalações diferentes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade